SEXO SEGURO & CIA Headline Animator

sábado, 11 de setembro de 2010

TAMANHO É DOCUMENTO??


Toda vez que penso em escrever um artigo aqui, me vêem logo à mente aquele formato ...digamos...didático,chato...que a gente aprende na escola...coisa mais do meu tempo... em que o"mestre" achava que "detinha" o conhecimento e blá ...blá...blá.. Aí, resolvi perguntar aqui em casa pras minhas filhas de 16 e de 18, o que elas achavam realmente desse assunto e eu tô rindo até agora....Dessa forma vou expôr o que nós (eu e minhas filhas e mais duas colegas que entraram no assunto) pensamos.Afinal, num consultório ou numa sala de aula eu nunca poderia colocar uma opinião pessoal e mais ...blá, blá blá...Então lá vai...

Num primeiro momento, todo mundo é gulosa...rsrsrs...mas no particular, entre amigas, quando aquele discurso politicamente correto desaparece, e as coisas escapam... realmente faz parte do imaginário feminino, aquele "membro" grande,grosso e perfeito...mais ou menos é o que todas elas acham que o "lobinho" da saga do crepúsculo deve ter...mas aí, entra aquela zoação do ... é, igualzinho ao seu namorado, né??? e todo mundo começa a rir dos "defeitos" tão comuns que todos os rapazes de um modo ou de outro têm...surgiu no papo até um garoto liiiiiiindooooooo mas que ninguém queria ficar, porque era muito porco...coçava sempre o saco e tinha mau hálito. Ou um outro que, apesar de ter um "super membro" não sabia beijar direito e, se o beijo é muito ruim... estraga o resto!

Enfim, a conclusão é que as mulheres são tão complexas como responder a essa pergunta ...mas no final cada uma concordou que o ideal é que o carinha seja :

1- Interessante

2-Atencioso

3- que através do jeito de te olhar, faça vc se sentir a coisa mais feminina e sexy do planeta...

4-que seja romântico o suficiente, para você sentir que, ao lado dele, qualquer lugar é especial.

5-Que tenha vaidade suficiente para não parecer relaxado e se estiver relaxado,que pareça sexy.

6- que faça você saber que tudo que ele quer e não pode esperar é pra estar com você a "sós", e estando a sós, tenha todo o desejo de te dar prazer...

Mas aí eu interrompi a listagem e perguntei...mas e o tamanho????? bem, todas disseram o mesmo: Como toda "ferramenta"... o que importa é saber usar!!!

Então rapazes, me juntando ao coro...eu, já do alto dos meus 41 anos...Saibam que tamanho não é a prioridade na mente de nenhuma mulher (ou da grande maioria, para não generalizar) O que toda mulher quer, é alguém que a faça se sentir desejada,feminina,gostosa... com todas as "ferramentas" que vc puder dispor...e que saiba usar...todas!! rsrsrs

OBS: O LADO DIDÁTICO ADVERTE... A MÉDIA NORMAL DOS PENIS BRASILEIROS SÃO DE 13 CM, A VAGINA SE CONDICIONA A QUASE TODO TAMANHO, E A ZONA MAIS SENSÍVEL DA VAGINA, ESTÁ NOS PRIMEIROS 5 CM, ONDE QUALQUER DEDO FAZ A FESTA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc gostou ou tem criticas, dúvidas ou sugestões...prestigie o blog e deixe seu comentário...