SEXO SEGURO & CIA Headline Animator

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CAMISINHA PARA OS "BEM -DOTADOS"


TAMANHO NÃO É MAIS UM PROBLEMA E NEM UMA DESCULPA PARA DEIXAR DE USAR A CAMISINHA...HOJE EM DIA O MERCADO JÁ OFERECE DIVERSOS TIPOS DE CAMISINHA....PARA ADOLESCENTES EM DESENVOLVIMENTO, EXISTEM TAMANHOS ESPECIAIS, UM POUCO MENORES QUE AS COMUNS E, PARA OS MUITO DOTADOS, EXISTEM CAMISINHAS DE TAMANHOS MAIORES. E, PARA OS QUE ACHAM QUE A CAMISINHA INCOMODA, JÁ EXISTEM CAMISINHAS MAIS FINAS PARA UMA MAIOR SENSIBILIDADE...LEIA O ARTIGO SOBRE OS "TIPOS DE CAMISINHA" E SAIBA MUITO MAIS...

2 comentários:

  1. Olá amigo. Tudo bem?
    Tenho 15 anos e meu pênis deve ter uns 14/15 cm de comprimento e a grossura eu não sei ao certo.
    Fui colocar a camisinha Jontex (Sensitive) e ela tem 52 mm, porém eu não consegui colocá-la. O lado estava correto, porém não consegui colocá-la direito por causa da largura. Ficou muito desconfortável, apertado e etc. Tanto que eu nem consegui coloca-la por completo. Enfim, eu só estou com duvida, se devo usar uma camisinha maior ou se estou colocando errado devido a falta de prática, sei lá.
    Pois camisinhas maiores possuem 18,6 cm de comprimento, não ficaria ruim na hora da relação?
    Obrigado, espero sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem camisinhas especiais para pênis mais longos, assim como para pênis mais largos. o ideal é vc comprar alguns tipos diferentes e experimentar em casa antes da relação sexual para certificar-se da camisinha ideal para vc. O correto é sempre fazer um "test-drive" e inclusive treinar a colocação, pois é preciso saber não só colocar mas não esquecer que é preciso saber retirar com cuidado para que não haja vazamentos. o pênis deve ser retirado após a ejaculação antes do pênis estar totalmente flácido.

      Excluir

Se vc gostou ou tem criticas, dúvidas ou sugestões...prestigie o blog e deixe seu comentário...